Dicas para festas de 15 anos

  1. Tema: A primeira ideia para fugir de uma festa tradicional é escolher um tema. Não queira se mostrar diferente do que você é e fazer algo que foge ao seu estilo; a festa tem que ter a personalidade da aniversariante!
  2. Local: A decisão do local deve estar ligada ao estilo de festa que você planejou. Se optar por um evento tradicional, procure um Buffet com decoração clássica.
  3. Vestido: Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A troca de roupa não é obrigatória e muitas vezes pesam no orçamento.
  4. Indispensáveis: Os indispensáveis mais comuns são pulseirinhas. Há empresas especializadas em personalizar esse acessório. Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa.
  5. Os 15 Pares: Em vez de escolher um modelo de vestidos para as 15 amigas, você pode comprar um tecido e distribuir entre as meninas, para que cada uma faça o modelo que lhe agrade mais, ou determine uma cor e permita que cada uma escolha o seu modelo em algumas lojas de roupas para festas. O mesmo tecido ou cor servirá para os meninos fazerem as gravatas.
  6. No Salão: A última coisa que seus convidados vão querer é ficar sentados durante a balada. Sendo assim, esqueça as mesas e cadeiras e invista em lounges com pufs, sofás e almofadas e algumas mesinhas de apoio.
  7. Cardápio: Pense nas coisas que você mais gosta de comer com seus amigos. Pizza? Hambúrguer? Batata frita? Cachorro quente? Pois é isso mesmo que vai para o seu cardápio! Nada de escolher pratos chiques franceses, que não tem nada a ver com você e os seus convidados.
  8. Som: Se esta em duvida entre DJ e banda, escolha o primeiro. O DJ além de tocas todos os estilos, costuma ter o preço mais acessível. Mas nada impede que haja um “complemento” como uma bateria de escola de samba, se estiver dentro do orçamento, claro.
  9. Lembrançinhas: Presentes mirabolantes e sem utilidade serão deixados de lado. Chocolate agrada a todos. Você pode preparar tubos de ensaios com confeitos coloridos dentro, bisnagas de brigadeiro ou até mesmo uma caixinha com docinhos gourmet.

collage

Anúncios

Publicado em 9 de outubro de 2014, em Sem categoria e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: